area jardim marilia 12-12-2014 site

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de dezembro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho esteve numa área pública localizada no cruzamento entre as ruas Lins e Mococa, no Jardim Marília, que despertou o interesse de um empresário na sua adoção.

Segundo o Presidente do Poder Legislativo Saltense, um empresário, que possui negócios em nossa cidade, o procurou demonstrando interesse em preservar o local, que atualmente não possui nenhuma benfeitoria.

Garotinho falou sobre a existência da Lei Municipal nº 3159/2013, que instituiu o Programa de Adoção de Praças, de Próprios Municipais de Esportes e Áreas Verdes, estabelecendo seus objetivos e processos, suas espécies, limitações das responsabilidades e dos benefícios dos adotantes.

“Fui procurado por esse empresário, que demonstrou interesse na adoção desse espaço. Expliquei a ele sobre a existência da uma lei específica sobre o assunto aqui em nossa cidade e agora vou procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Secretaria do Meio Ambiente para ver o que podemos fazer no local, que atualmente não conta com nenhuma benfeitoria e em muitas oportunidades é utilizado para consumo de droga”, finalizou Garotinho.