edemilson-notificação-jardim-planalto

O Vereador Edemilson reforçou na última semana, o pedido em relação à limpeza de terrenos e notificações dos proprietários de terrenos abandonados no bairro Jardim Planalto. O Vereador encaminhou um ofício ao secretário do Meio Ambiente do município, João De Conti Neto, solicitando que medidas sejam tomadas.

“No mês de fevereiro, solicitei a notificação de todos os terrenos abandonados do bairro, porém sem atenção. Inclusive de um terreno à Rua Paquistão, ao lado do nº 358, que está causando grande transtorno à vizinhança”, relatou o Representante do Legislativo.

De acordo com Edemilson, no último sábado (11/04), a moradora do local, Cintia Caroline Amaral, encontrou uma cobra dentro de sua residência. Por esse motivo, o Vereador destaca que a fiscalização tem que ser rigorosa.

Ainda, Edemilson destaca que além do matagal existe um carro abandonado no local e é um possível foco do mosquito transmissor da dengue, abrigo para cobras, além de proliferação de animais peçonhentos como escorpiões, aranhas e outros insetos.

“Encaminhei a solicitação, pois os moradores estão indignados, pois o mato ultrapassa a altura das casas e a infestação de cobras e ratos é grandiosa nessa região”, disse Edemilson.