olaria 13-04-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a limpeza em todo o Distrito Industrial Olaria, principalmente na Avenida Tranquilo Giannini, que está em plena expansão.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que a referida avenida é a principal de via de acesso a grandes empresas, como Nutriplus, Gühring do Brasil, Gianinni e outras, recebem visitas diariamente de empresários e o aspecto é negativo.

“Sugiro a criação de um ecoponto nesta região da cidade, pois são muitos restos de materiais de construção e acabam deixando o local mais feio, com os entulhos próximos ao leito das ruas. Também são necessárias placas informativas sobre a destinação correta dos resíduos sólidos, além de fiscalização e intensificação de orientação, para solucionar de vez o problema, e em caso de necessidade, aplicar multas”, destacou o Vereador.

Neste mesmo Ofício, Edemilson também falou da necessidade da limpeza e capinação às margens da Estrada SP-73, desde o Jardim Planalto, inclusive com manutenção de tapa buracos, até o depósito das Lojas Cem.