edemilson-jardim-imperador

O Vereador Edemilson cobrou novamente a Secretaria do Meio Ambiente para que notifique os proprietários de terrenos abandonados no município, especialmente aos proprietários dos terrenos do loteamento Jardim Imperador.

No local há 320 lotes, com algumas residências, além de fazer vizinhança com o Parque Marechal Rondon e Jardim Salto Ville. Ainda, muitos pedestres passam por este local que está abandonado e causando preocupação aos moradores.

“Famílias que moram em frente ao loteamento afirmam que constantemente aparecem cobras, ratos e escorpiões, além do perigo da dengue, tendo em vista que o município passa por uma epidemia”, disse Edemilson.

Por esse motivo, é necessária a fiscalização, bem como a limpeza na rua de paralelepípedo e notificação dos terrenos particulares abandonados na Rua Antônio Alves Cruz, no bairro Marechal Rondon.

Ainda, segundo o Representante do Legislativo é necessário notificar também o proprietário de um terreno na Rua Hilário Ferrari, próximo a Igreja São Cristovam, pelo mesmo motivo.