edemilson-manutenção-rua-madre-paulina

Na tarde desta segunda-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, solicitando a manutenção urgente de ruas do município.

No documento o Representante do Legislativo destacou o pedido dos moradores do bairro Santa Madre Paulina. Os moradores solicitam a melhoria das ruas, especialmente na Rua Dr. Edmundo Vasconcelos, onde ocorre o acúmulo de água, devido à falta de manutenção da via.

O Vereador aproveitou também para solicitar reparos no paralelepípedo da Rua Antônio Alves Cruz, bairro Rondon. O Representante do Legislativo esteve no local e verificou a dificuldade no tráfego decorrente da falta de manutenção, que acaba prejudicando quem passa pelo local.