edemilson-paralelepípedos-jardim-elizabeth

Na tarde da última segunda-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou mais um ofício ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, cobrando a limpeza de ruas do município.

No documento, o Representante do Legislativo pediu ao secretário para que determine a limpeza urgente das ruas do Jardim Elizabeth. “Solicito uma atenção com urgência para o matagal que cresce em meio à rua com calçamento de paralelepípedos no Jd. Elizabeth. As ruas estão com mato grande e em paralelo ao meio fio, o mato vem crescendo surgindo uma paisagem de abandono”, disse Edemilson.

Ainda, o Vereador justificou o pedido dizendo que “o contraste da imagem é de falta de ação do Executivo Municipal no citado bairro e muitos moradores têm se mostrado insatisfeitos, pois a sujeira toma conta das calçadas e se espalha por todas as ruas”, finalizou.