lampiãi-recursos-para-a-festa-nordestina

Na última semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve em São Paulo solicitando recursos e apoio para a realização da Festa Nordestina. O Representante do Legislativo esteve com a Presidente da Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo, Francis Bezerra.

Na oportunidade, o Vereador solicitou via ofício, para que dentro das possibilidades, projetos sejam elaborados, bem como a disponibilização de verbas para a realização da Festa Nordestina na Estância Turística de Salto, que será realizada em agosto.

A Festa Nordestina é realizada em Salto em comemoração ao Dia do Nordestino, instituído pela Lei nº 3180/2013, de autoria do Vereador Lampião, e a festividade tem como objetivo valorizar as tradições nordestinas no município.