vereador-edemilson-solicita-retirada-de-outdoor-no-jardim-cecap

O Vereador Edemilson Santos encaminhou nesta semana, um ofício ao secretário de Governo do município, Paulo Soranz, solicitando a retirada de um outdoor que está caído na área de Lazer Gilberto Pedersoli, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, (CECAP). De acordo com o Representante do Legislativo, a estrutura vem causando transtornos aos pedestres e aos moradores e frequentadores do espaço público.

“A placa vem poluindo visualmente, portanto é informação referente uma obra já concluída em 2014 e a retirada irá trazer a recuperação da paisagem e da estética do local”, destacou Edemilson.

O Vereador aproveitou a oportunidade para solicitar também a retirada da placa informativa na Rua Marechal Deodoro, esquina com a Rua José de Arruda Sontag, pois a informação é de obra já acabada e devido à falta de manutenção, com o matagal é mais um local que causa poluição urbana.