Imprimir

manutenção-ruas-santa-marta-iii

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Executivo um ofício solicitando novamente uma atenção para notificação dos responsáveis pelo loteamento Santa Marta III para que seja feita a manutenção na Rua Pero Lopes de Sousa pelo asfalto em péssimo estado. O documento foi encaminhado ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, e ao secretário de Obras do município, Osvaldo de Souza Junior.

De acordo com o Vereador, é necessária a conclusão da camada asfáltica na Rua Pero Vaz da Silveira, pois na esquina das ruas citadas existe um afundamento na via, precisando de atenção urgente.

“É lamentável a omissão do Executivo na inobservância às normas técnicas que asseguram a durabilidade do asfalto. A pavimentação foi muito deficiente e desde 2013 venho encaminhando fotos que constatam a deterioração e deformidades da massa asfáltica, deficiências no projeto básico e falhas durante as etapas de execução”, disse o Vereador.

Edemilson questionou ainda de quem é responsabilidade pelo ressarcimento ao erário nesta manutenção. O Vereador destacou também que as reclamações sobre a quantidade de buracos nesta via só aumenta e os moradores cobram soluções dos problemas e atenção às demandas.