sarjeta 22-04-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo serviço limpeza e correção das guias e calçamento na rua Campinas, no quarteirão compreendido entre as ruas Cabreúva e Capivari, no Jardim Cidade.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, a via fica diariamente com água empossada e o mau cheiro invade as casas, o que vem incomodando, sem que haja qualquer manifestação por parte do poder público, pois já tem conhecimento da questão.

“Os moradores já procuraram a Secretaria de Obras, mas nada foi feito. A água fica parada, com um odor insuportável e os moradores reclamam dizendo que é difícil viver nessas condições. Esperamos providências, pois este local está abandonado e os moradores correm o risco de se contaminar com doenças infecciosas”, confirmou o Vereador.