quadra 23-04-15 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril, o Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho esteve no CEMUS X "Prefeito João Baptista Ferrari", no bairro Terras de São Pedro e São Paulo, para as obras da construção da quadra poliesportiva nessa unidade escolar.

Juntamente com a Diretora da Escola, Laura Hora da Silva, o Representante do Poder Legislativo, que está acompanhando o andamento da obra desde o seu início, informou que a construção está sendo realizada com recursos do Governo Federal e deverá ser entregue no segundo semestre.

A quadra poliesportiva será coberta, contará com vestiários equipados com chuveiros e adaptações para portadores de necessidades especiais, arquibancadas e ocupará uma área de 1.031,40m2.

Garotinho disse que a construção dessa quadra era uma antiga reivindicação dos alunos do CEMUS X e que, além de servir aos estudantes, ela deve estar à disposição dos moradores da região também, pois pelo projeto existe um acesso pela rua Estado do Rio de Janeiro, em uma área pertencente ao Poder Público Municipal.

“A construção dessa quadra aqui na escola do bairro era um pedido antigo dos alunos, dos pais e também dos professores. Agora teremos uma grande estrutura que atenderá não somente a essa unidade escolar, mas também à comunidade da região”, afirmou o Vereador.