joao jabour 23-04-2015 site

O Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro apresentou na Reunião Ordinária desta terça-feira, dia 22 de abril três proposituras solicitando melhorias no bairro João Jabour.

Através do Requerimento nº 199/2015, o Vereador perguntou ao Prefeito de nossa cidade e ao Secretario do Meio Ambiente, João De Conti Neto qual a possibilidade de fazer a limpeza e manutenção de uma área de lazer localizada na esquina das ruas Abruzzi com Friuli e qual a possibilidade de se implantar no local uma academia ao ar livre.

Pelo Requerimento nº 200/2015, Zezinho perguntou à Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL, quando será feita a manutenção na fiação caída na Rua Valle D’Aosta, no mesmo bairro.

Já com a Indicação nº 219/2015, o Representante do Poder Legislativo Saltense pediu ao Chefe do Executivo e à Secretaria de Meio Ambiente para que seja feita limpeza em uma área pública, localizada na esquina da Rua Vaticano com a via Veneto.

“A área de lazer serve aos moradores daquela região da cidade, que estão descontentes com a atual situação do local, devido ao acúmulo de sujeira, pois o mato alto e a falta de manutenção estão degradando os equipamentos lá instalados. A área pública está sendo utilizada como depósito e descarte de lixo, entulhos e restos de materiais de construção, e o local poderia estar limpo reforçando a conscientização da proibição de descarte de qualquer tipo de material, através de placa, inclusive, com telefone para denúncia. Já na Rua Valle D’Aosta, os fios estão caídos, praticamente encostados ao solo, há um tempo e até agora, apesar de diversas solicitações, nada foi feito”, informou Zezinho.