santa cruz 23-04-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo a implantação de iluminação pública nas ruas Saldanha Marinho, Gabriel Antunes Maciel, Libero Badaró, Luís Gana e Manoel Álvares Moraes Navarro, no bairro Santa Cruz.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, o Vereador informa que os moradores pedem socorro, pois este local está muito perigoso durante a noite, muita gente caminha no escuro do trabalho, escola, igrejas para casa e vice-versa, e se sentem inseguras.

“A escuridão facilita a ação do tráfico de drogas, causando medo nas pessoas de sair de suas casas à noite, pois esta é uma grande área onde poderia ser construída uma praça, mas infelizmente serve para descarte de lixo, o que incomoda a todos. A região se encontra às escuras e é necessário ampliar as áreas com iluminação pública para evitar perigos para sociedade”, finalizou o Vereador.