edemilson-reforço-na-notificação-terrenos

Nesta semana, o Vereador saltense Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, mais um ofício solicitando a notificação urgente de proprietários de terrenos particulares nos bairros Santa Marta I, II, III e Madre Paulina. Segundo o Vereador, em todos os bairros a situação é a mesma, e preocupação na vizinhança.

“Esta Secretaria está demorando demais para multar os proprietários que não tem responsabilidade, pois os terrenos abandonados trazem pernilongos, ratos, obras, escorpiões e focos de dengue para o bairro”, disse o Representante do Legislativo.

Ainda, de acordo com o Vereador, o mato alto e o entulho em diversos terrenos põem em risco a saúde dos vizinhos que servem inclusive para esconderijo de ação de vândalos.