edemilson-paralisação-em-obra-do-ginásio

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando explicações de quando será concluída a obra de revitalização do Ginásio Municipal de Esportes “João Sebastião Ferraro”, na Vila Henrique.

De acordo com Edemilson, a reforma do telhado foi concluída em partes, pois a estrutura metálica lateral, não foi reposta e a pintura externa feita pela metade e um serviço de péssima qualidade. Por esse motivo o Representante do Legislativo questiona o motivo pelo qual a empresa Deliberali Serviços e Construções Ltda. ME, responsável pelos trabalhos, não concluiu os serviços. Ainda, segundo o Representante do Legislativo, o local parece estar em completo estado de abandono e isso caracteriza como descaso com o dinheiro público.

“É lamentável que este espaço não esteja sendo valorizado como deveria, pois a deterioração é nítida e o impacto no entorno pode ser maior ainda, além da poluição visual do prédio público abandonado. Os serviços de melhoria iniciaram em agosto de 2014 e até o presente momento não houve tempo para a conclusão; a empresa já recebeu pelo serviço prestado? Quem vai concluir o serviço?”, questionou Edemilson.