edemilson-terrenos-abandonados-19-05-2015

O Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, foi oficiado nesta semana pelo Vereador Edemilson Pereira dos Santos. No documento encaminhado à Secretaria, o Representante do Legislativo solicita providências para a notificação dos proprietários de lotes abandonados na Rua Itapiru, ao lado dos números 1.565 e 1.617, além de uma área pública localizada na Rua Manaus e Rua Cuiabá.

Segundo Edemilson, também é necessária a fiscalização dos terrenos abandonados entre a Rua Marrey Junior e Osvaldo de Souza Aguirre, bairro Maria José, e da limpeza da área pública localizada no mesmo endereço. “Os moradores estão cansados de esperar o poder público a punição aos lotes abandonados e também a faxinação do espaço público. O problema persiste há anos e está incomodando os moradores”, disse o Vereador.

Ainda, de acordo com o Representante do Legislativo, o local está repleto de mato e a consequência é a proliferação de escorpiões, ratos, baratas e até cobra. Portanto, solicita a urgência para estes endereços, pois os moradores estão se sentindo desrespeitados.