edemilson-lotes-abandonados-celani

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o secretário do Meio Ambiente de Salto, Joao De Conti Neto, para que seja realizada a notificação de proprietários de lotes abandonados nos bairros Jardim Celani I, II e III.

Segundo o Vereador, a falta de manutenção faz com que os imóveis vizinhos sofram as consequências: insegurança e invasão de animais peçonhentos para suas casas por irresponsabilidade de seus proprietários.

“O terreno da Rua Portugal, ao lado do nº 817 é um exemplo, onde a população está jogando entulhos, oferecendo condições inclusive para possíveis criadouros do mosquito transmissor dengue, pois devido acúmulo de lixo, muita água fica parada”, disse Representante do Legislativo.

Por esse motivo, o Vereador solicitou a fiscalização por parte da Secretaria nestes bairros e que os proprietários sejam notificados para a realização da manutenção.