edemilson-paralelepípedos-rua-piracicaba

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao secretário de Obras e Serviços Públicos de Salto, Osvaldo de Souza Junior, por meio de um ofício, para que seja realizada a manutenção da Rua Piracicaba, no Jardim Marília.

De acordo com o Representante do Legislativo é necessário no reparo em todo o piso de paralelepípedos na Rua Piracicaba, pois os mesmos estão afundando e os buracos se formando ao longo dos anos.

“Em frente ao nº 402, foi arrumado um vazamento de água, porém não foi feito o conserto de maneira adequada, assim dificultando o tráfego, pois carros têm que passar pelo buraco, podendo ocasionar um acidente muito sério”, destacou o Vereador.

Edemilson solicitou ainda a urgência na substituição da tampa de uma boca de lobo que está quebrada há cerca de um três meses na esquina da Rua Piracicaba com a Rua Lins. “O local preocupa, devido o grande movimento de veículos e pedestres”, destacou.