buracos 22-05-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana a um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, solicitando que seja feita a manutenção nas ruas dos bairros Madre Paulina e Salto de São José, com o serviço de tapa buracos.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense a rua Dr. Manoel de Abreu, onde há o escoamento da água pluvial, vem afundando e causando transtorno, com poças de água suja e fétida.

Além disso, Edemilson também informou que na entrada do Madre Paulina, as Avenidas Dr. Wlater Mafei e Dr. Clemente Ferreira são exemplos dessa situação e que no Salto de São José, na esquina da rua dos Tanchins, com a rua dos Bagres, é necessária a colocação de guia e a manutenção no asfalto.