edemilson-limpeza-matagal-madre-paulina

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos reforçou o pedido de limpeza de áreas no bairro Santa Madre Paulina, bem como a notificação de proprietários de terrenos para que realizem a manutenção dos imóveis.

O pedido foi encaminhado ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, por meio de um ofício, em que o Representante do Legislativo solicita a limpeza seja realizada, especialmente  nos terrenos localizados na rua Dr. Miguel Couto, em frente ao nº 246, no bairro Madre Paulina, que causam angústia aos vizinhos. “Já encaminhei diversos ofícios com fotos deste local, porém até agora não tomaram nenhuma providência. Ainda é necessária a notificação de diversos terrenos pelo bairro”, disse Edemilson.

Os moradores afirmam que este lote não tem manutenção há mais de cinco anos, e acumula entulho, pragas, além de estar contribuindo para a proliferação de mosquitos e outros animais. No período noturno as famílias ficam refém do medo, pois temem que marginais se escondam no terreno para assaltar quem vem do trabalho ou da escola.

Bairro Estação

O Vereador solicitou também a capinação e limpeza de todas as ruas de paralelepípedos do bairro Estação e Jd. Itaguaçu. O intuito é manter as vias públicas limpas e em bom estado de conservação, para evitar que vegetação que cresce nas sarjetas e meios fios das ruas, não tragam transtorno aos moradores.