edemilson-descarte-de-sofás-no-córrego-guaraú

Nesta semana, o Vereador Edemilson Santos solicitou a retirada de sofás descartados irregularmente no Córrego Guaraú. O pedido foi encaminhado via à Secretaria de Meio Ambiente do município.

“É sabido que o descarte inadequado é um dos principais problemas enfrentados no tocante à limpeza urbana e principalmente sofás têm pra todo lado, pois a população abandona em qualquer lugar, às vezes nas calçadas e terrenos baldios”, destacou o Vereador.

Ainda, segundo o Representante do Legislativo, os sofás se tornam espécies de abrigos de animais como ratos e outros animais peçonhentos. Edemilson destacou também a necessidade de conscientização da população, para que esse tipo de material seja descartado de maneira adequada.