nordestinos 25-05-2015 site

Na última semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo – ANESP para solicitar parceria da entidade para a realização da festa Nordestina de nossa cidade deste ano, que será realizada em agosto.

Na oportunidade, o Representante do Poder Legislativo Saltense pediu intermediação junto à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo para que sejam disponibilizados dois artistas populares para o evento, com o objetivo de fortalecer a cultura nordestina do município.

O Vereador esteve também com os assessores do Deputado Estadual Fernando Capez, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde protocolou Ofícios reivindicando o envio de recursos para a construção da academia ao ar livre, nos bairros Jardim Santo Antônio e Jardim Santa Lúcia e também, recursos para a reforma e melhorias no posto de saúde do Jardim Nossa Senhora do Monte Serrat – Cecap.

Em outro ofício, Lampião solicitou a Fernando Capez para que seja estudada a possibilidade de elaborar o projeto de lei para que o tratamento de pessoas acometidas de fibromialgia seja incluído no Sistema Único de Saúde – SUS.