edemilson-buracos-avenida-josé-maria-marques-de-oliveira

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Osvaldo de Souza Junior, para que seja feita a manutenção no asfalto e guia da Avenida José Maria Marques de Oliveira, nas proximidades do acesso ao bairro Santa Rita. Os motoristas e pedestres estão reclamando dos buracos na via, principalmente próximos às guias, o que dificulta a circulação. “Carros já caíram neste buraco que é de conhecimento desta Administração, porém até o momento nada foi feito para solucionar a situação” justificou.

Segundo Edemilson são necessárias providências para resolver tais situações, que tem prejudicado o trânsito, pois o local apresenta risco e é motivo de preocupação para todos.

De acordo com o Representante do Legislativo, no bairro Laguna, na Rua Theotonio Negrão, em frente ao número 22, há um buraco grandioso, onde um ciclista caiu recentemente e por pouco não aconteceu uma tragédia, pois quase colidiu com um caminhão. O buraco tem uma profundidade em média de 30 cm. Na esquina da Rua Francisco Morato, com Alfredo Buzaid a situação é a mesma e demanda solução com urgência.