vereador-pede-sinalização-em-avenida-26-05-2015

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou nesta semana, um pedido ao secretário de Defesa Social, Coronel Adilson Marinho, para que seja realizada com urgência, a sinalização vertical e horizontal na Avenida José Maria Marques de Oliveira.

De acordo com o Representante do Legislativo, a medida deve ser executada nas proximidades do Condomínio Piccolo Paese, acesso ao João Jabour, próximo à caixa de água. “Neste local havia uma placa de sinalização e um acidente no local a arrancou, portanto é necessária ser reposta. É fundamental sinalizar e instalar redutores, pois neste trecho os veículos passam em alta velocidade”, destacou Edemilson.

O Vereador disse ainda que é preciso garantir mais segurança neste trecho, oferecer maior segurança para os transeuntes daquela área, bem como proporcionar maior fluidez e trafegabilidade do trânsito. “Este é um dos locais mais perigosos da cidade. Portanto, é necessário oferecer condições de visibilidade e nitidez e um trânsito mais seguro à população”, justificou.