guarau 27-05-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, sugerindo a construção de uma Área de Lazer com playground, bancos, iluminação e academia ao ar livre, no terreno público do bairro Guaraú, localizado entre as ruas Equador, Estados Unidos e Porto Rico.

De acordo com o Representante do Legislativo, os moradores do bairro pedem para que o espaço seja transformado em praça pública, visto que a região está carente de equipamentos de lazer e a propriedade estaria abandonada pelo poder público, sempre cheio de mato e sujeira.

“Os cidadãos do bairro não possuem nenhum local de lazer. A construção de uma praça, juntamente com a academia, irá proporcionar um local adequado para que os munícipes possam praticar atividades físicas e lazer, sem falar que uma obra também proporcionará maior segurança, evitando que pedestres caminhem no leito da via pública, com risco de serem atropelados, tendo em vista que fica próxima e escola e acesso a condomínios residências, empreendimentos imobiliários e distrito industrial”, informou Edemilson.