orelhao 28-05-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício à empresa Vivo – Telefônica pedindo urgência na remoção ou substituição de um orelhão telefônico que caiu por falta de manutenção há mais um mês, na esquina da rua Miguel Orlandini, no Jardim São João, em nossa cidade.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense o aparelho está no chão, obstruindo a passagem dos pedestres e proporcionando uma cena um tanto quanto bizarra.

“O cano tubular (base de ferro), que sustenta a estrutura de fibra, estava totalmente danificado e caiu. O telefone continua em funcionando e o problema é que para usá-lo, é necessário ficar agachado. Por isso, solicitamos que os técnicos responsáveis pela região, tomem as devidas providências, retirando o equipamento, ou fazendo o devido reparo”, finalizou o Vereador.