28-05-2015 palcas site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Henrique de Campos Soranz pedindo para que seja comunicada a empresa responsável pelas placas de nomenclaturas de ruas de nosso município, para a devida correção do lapso que envolve o nome de identificação da Avenida José Maria Marques de Oliveira.

O Representante do Poder Legislativo Saltense destacou que os responsáveis pelas placas se esqueceram do “José” e do “de” na aplicação do nome completo nessa importante avenida de nossa cidade.

“Um verdadeiro desrespeito e falta de conhecimento, sem contar que não foi primeira vez. Em outra ocasião foi a placa da rua ‘Santos Drummond’. Erros não podem persistir e a Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito, deve acompanhar o antes, o durante o após a instalação, para evitar essas situações”, finalizou o Vereador.