iracema 10-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos recebeu na Câmara da Estância Turística de Salto uma comissão de moradores dos bairros Iracema, Maracajás e Arquidiocesano, que reivindicam uma série de melhorias nessa região da cidade.

Os munícipes entregaram ao Representante do Poder Legislativo Saltense uma carta, na qual eles destacam que mesmo pagando IPTU há mais de 35 anos, os bairros não possuem sistema de distribuição de água e de afastamento de esgoto, sendo que, com o aumento no número de casas, novas fossas vêm sendo feitas, o que está colocando em risco a qualidade da água que é captada e consumida dos poços artesianos.

Além disso, os moradores reivindicam a pavimentação das ruas, a manutenção no acostamento da estrada municipal SLT170, que dá acesso aos bairros, a visita das equipes de combate e prevenção à dengue, melhorias na coleta de lixo e limpeza, dentre outros pedidos.

Ao receber os munícipes, Edemilson ficou com essa carta de reivindicações e se comprometeu a trabalhar em conjunto na busca das melhorias nos três bairros citados, que há muito tempo pedem essas benfeitorias e, na maioria das vezes, sequer são ouvidos pelas autoridades competentes.