natalino-pergunta-sobre-cronograma-de-melhorias-no-transito

Nesta semana, o Vereador Roberto Natalino Silveira apresentou ao Executivo o Requerimento nº 347/2015, em que solicita informações sobre o cronograma para implantação de melhorias na sinalização do município. O pedido foi encaminhado ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli e à Engenheira do Departamento de trânsito do município, Michele Motohiro.

Ainda, o Representante do Legislativo solicitou que a sinalização seja realizada em toda extensão da Avenida dos Trabalhadores, com a pintura de lombadas, pintura de faixas de pedestres, bem como a melhoria na sinalização semafórica no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves e Marechal Deodoro.

Natalino questionou também quais outras providências o departamento realizará para melhorar o trânsito no munícipio.