rua liando 18-06-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior pedindo a construção de uma nova canaleta de concreto na rua Líbano, esquina com a rua Japão, no Jardim das Nações.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, a falta de um declive canalizador para fazer a captação da água, vem trazendo transtorno aos moradores, pois o asfalto está sofrendo desgaste, provocado pelo excesso de águas pluviais e o tráfego intenso de veículos na via, deixando o local cheio de buracos.

“Os usuários enfrentam dificuldades em transitar por ali, devido às péssimas condições. O fluxo de veículos de cargas, de passeio, motociclistas e de pedestres está prejudicado. As pessoas pedem para que resolva essa dificuldade o mais breve possível.”, informa o Vereador.