terrenos 18-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, pedindo a notificação do proprietário dos terrenos particulares abandonados nos bairros Santa Marta, Jardim Panorama e Jardim Alvorada.

O Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que em muitos lugares são fortes potenciais para focos da dengue, bem como para toda espécie de animais peçonhentos, tendo em vista que os proprietários não efetuam a mínima manutenção dos terrenos.

“No bairro Santa Marta, cito como exemplo a esquina da Avenida das Capitanias Hereditárias, onde o matagal toma conta, para o desespero da vizinhança. Já no Panorama, na rua Fortaleza, ao lado do nº 249  a situação não é diferente, o local está repleto de lixo, entulho, móveis velhos e o mato está alto. No Alvorada, na Rua Santa Bernadete, próximo ao nº 183, os moradores também reclamam do local cheio de mato, que está tirando a paz de todos nesta rua, pois jogam entulho, o que piora a situação, já que, atrai bichos e insetos, que parecem tomar proporções cada vez maiores.”, informa o Vereador.