23-06-2015 rogerio nogueira

A Vereadora Drª Rosana Costa Pinto se reuniu com o Deputado Estadual Rogério Nogueira para solicitar recursos destinados à construção do Posto de Saúde do Jardim Nossa Senhora do Monte Serrat – Cecap.

O Representante do Poder Legislativo Paulista se comprometeu a conseguir os valores, assim que o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin liberar os recursos para 2015.

Segundo Nogueira, o orçamento estadual este ano está bem mais enxuto, mas quando o Governador iniciar a liberação de recursos, provavelmente no mês de julho, ele se compromete a destinar o valor necessário para a construção desta unidade de saúde em nossa cidade.

No encontro, Drª Rosana também entregou ao Deputado um levantamento, realizado pela Secretaria da Saúde de Salto, com todos os equipamentos e valores necessários para a realização da obra.

“Trouxe um relatório completo, feito pela própria Secretaria, onde está detalhado tudo o que será preciso para a construção e o valor total, que é de R$350 mil. Esta unidade de saúde é de extrema importância para os moradores daquela região da cidade e eu, que trabalhei por muitos anos no antigo posto do Cecap, sei o quanto esta nova unidade é fundamental”, explicou a Vereadora.

A Representante do Poder Legislativo Saltense demonstrou à Nogueira uma foto da área onde será construída a unidade e destacou o crescimento daquela região nos últimos anos, confirmando ainda mais a necessidade da obra, que será realizada seguindo o modelo das demais Clínicas Salto Saúde já existentes nos bairros Jardim das Nações, Bela Vista e São Gabriel.