brasilia 26-06-2015 site

O Vereador saltense Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve, nesta semana, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal solicitando recursos para o município para diversas áreas.

Na oportunidade, o Representante do Poder Legislativo Saltense se reuniu com os Deputados Federais Fausto Pinato, Francisco Everardo Oliveira Silva – Tiririca, Bruno Covas e Herculano Passos. Lampião também foi recebido pela equipe de assessoria dos Senadores Aloysio Nunes e José Serra e também pelo assessor do Deputado Federal Silvio Torres.

Segundo o Vereador, os encontros serviram para solicitação de emendas parlamentares destinando recursos para obras de infra-estrutura, recapeamento de ruas e para a área da saúde.

“Estive em Brasília esta semana onde me reuniu com alguns Deputados e equipes de assessoria de dois Senadores. Fui pleitear busca de Emendas destinando recursos para nossa cidade. Aproveitei para apresentar documentações referentes às necessidades de investimentos no AME e no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat – Administração São Camilo”, informou Lampião.