joão-ramalho-melhorias-em-avenida-salto-de-são-josé

O Vereador João Leite Ramalho esteve reunido nessa semana, com o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando para que seja realizada a urbanização na Avenida dos Peixes, sob a linha de alta tensão, no bairro Salto de São José.

O Representante do Legislativo solicitou ao Chefe do Executivo para que por meio dos setores competentes a melhoria seja realizada o mais breve possível. Ainda, João Ramalho reforçou o pedido encaminhando a mesma solicitação via Requerimento.

De acordo com o Representante do Legislativo, a medida se trata de uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que esperam que o local seja urbanizado, limpo e conte com benefícios para o lazer e entretenimento dos moradores.