ponto onibus 25-06-2015 site

Nesta semana o Vereador Edemilson Pereira do Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior pedindo a manutenção de tapa buracos nos pontos de ônibus nos bairros Nair Maria e Jardim Panorama.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destacou que as grandes valetas estão impedindo os motoristas de parar de forma adequada nos pontos, precisando desviar dos buracos para poder embarcar os passageiros e que muitos dos lugares onde as pessoas esperam coletivos ficam cheio de poças de água, obrigando todos a se afastarem quando passa algum veículo.

“Tem que ficar atento a esses problemas e evitar que os buracos cheguem a ponto de interditar os pontos e prejudicar os moradores. Um exemplo é na rua Maria Vitale, esquina com a Geraldo Rodrigues, no Nair Maria. Já no Panorama, na esquina das ruas, Porto Alegre e Belo Horizonte, o local está quase intransitável, sendo necessária a construção de uma canaleta para resolver a questão do fluxo de água pluvial, para resolver de vez e não somente fazer tapa buraco. Já na altura do nº 370 da rua Belo Horizonte, os pontos de ônibus de ambos os lados estão com crateras e dificultando o acesso dos usuários do serviço público”, informou o Vereador.