rui barbosa 29-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior solicitando a manutenção do asfalto na rua Rui Barbosa, na altura dos nº 730 ao 880.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que no trecho a massa asfáltica está acumulada na via, criando espécie de ondulação que chega a ter aproximadamente 20 centímetros de altura e que o obstáculo causa transtornos aos motoristas que trafegam pelo local.

“Nos últimos dias aconteceram dois acidentes, pois esse relevo fez com que ambos os motociclistas perdessem o controle da moto e caíssem, conforme relato de vizinhos. Essa falta de manutenção irrita os motoristas e motociclistas, que deparam com vários buracos na camada asfáltica”, informa o Vereador.

Edemilson sugere o recapeamento do trecho, visto que as irregularidades no asfalto estão prejudicando o fluxo de veículos e as ondulações causando danos aos amortecedores, estragando as peças da suspensão e destruindo o alinhamento dos carros.