vereadores-se-reúnem-com-gerente-regional-do-cdhu

Os Vereadores Edival Pereira Rosa – Preto e João Bispo dos Santos estiveram na tarde da última segunda-feira, na Gerência Regional do CDHU em Sorocaba. Os Representantes do Legislativo se reuniram com o atual gerente regional, José Geraldo Garcia, solicitando informações sobre os conjuntos habitacionais do município.

Na oportunidade, os Vereadores oficiaram o gerente regional e questionaram os procedimentos para requerer a averbação junto ao cartório, após a liquidação dos imóveis. Os Vereadores disseram que muitos moradores estão com dificuldades em fazer a requisição, especialmente nos conjuntos habitacionais do Jardim Santa Cruz.

Ainda, os Representantes do Legislativo foram informados por Geraldo Garcia que o conjunto denominado B-3 já foi averbado no ano passado e a está liberado; mas o conjunto habitacional B-5 está no cartório. Por isso, os Vereadores disseram que irão rever a situação do processo.

Por diversas vezes neste ano, os Vereadores apresentaram requerimentos sobre o assunto. De acordo com os edis, muitos moradores reclamam que adquiriram a casa e não podem fazer a transferência definitiva, por motivos desconhecidos.