tapa buraco 30-06-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo uma Operação Tapa-Buraco nas ruas Somália, Camboja e Paquistão, no Jardim. Planalto.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que os moradores reclamam da falta de conservação das ruas, que têm grande número de buracos e existem trechos onde fica difícil a passagem de dois veículos ao mesmo tempo.

“Difícil para andar de carro, de bicicleta, ou a pé e os moradores reclamam dos prejuízos materiais em veículos, risco de acidentes com carros e motos, além de que afeta o trânsito, traz desconforto e prejudica o visual do bairro. É necessário verificar os reparos que se fazem necessários, pois a população que paga seus impostos cobra as devidas melhorias”, informa o Vereador.

Edemilson aproveitou o Ofício para cobrar novamente a manutenção na SP-73, no acesso entre as ruas Florianópolis e Porto Alegre, do Jardim Panorama, onde existe um buraco após lombada, no sentido Nair Maria, há mais de seis meses.