buru 30-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou, um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, cobrando a manutenção da Estrada SLT 161, conhecida como “Estrada do Buru”, que liga o Condomínio Santa Isabel, Chácaras do Buru e bairro Buru.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, a estrada não está em boas condições de conservação, pois está tomada por buracos e crateras, que colocam em risco a vida dos munícipes que por ela transitam, necessitando de atenção com urgência.

“Os moradores estão preocupados com a situação da estrada rural, pois a passagem de carros e pedestres está prejudicada, além de que, a estrada é perigosa, com curvas acentuadas e não tem acostamento. Todos os moradores da região sofrem com a insegurança de transitar por uma via onde, em alguns trechos, é quase impossível desviar das crateras.”, informa o Vereador.