ponto onibus 01-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Henrique de Campos Soranz pedindo a manutenção nos pontos de ônibus localizados nas ruas Francisco de Arruda Teixeira, na Vila Flora, em frente à Escola Estadual “Professora Maria Constança de Miranda Campos” e o outro na rua Antúrio, esquina com Amarílis, em frente ao CRAS do Jardim Independência.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense, destaca que os veículos do transporte coletivo urbano precisam desviar dos buracos para poder embarcar os passageiros que dependem do serviço.

“Os moradores pedem que o problema seja resolvido com urgência, pois a qualquer momento pode acontecer algum acidente grave. Esses pontos estão sempre lotados, com estudantes, trabalhadores, idosos ou mães com crianças, que podem vir a tropeçar e sofrer um acidente. Esses locais estão há mais de seis meses com este problema e já é de conhecimento da Secretaria de Obras, porém nada foi feito até agora”, finalizou o Vereador.