guaruja 14-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo a manutenção na Estrada do Guarujá.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que existe o alagamento na estrada, em ambos os sentidos, próximo à transportadora GB Transportes, onde a água de chuva está empoçando sobre a via, causando transtorno e perigo a todos os motoristas.

“Parte dessa estrada, por onde passam veículos, fica com água empoçada durante horas e os condutores de veículos cruzam a pista em velocidade. Basta ter uma chuva mais forte que a situação fica crítica no local. Entendemos ser esta uma prioridade, a fim de evitarmos transtornos aos usuários desta importante ligação entre os bairros Nações, Laguna, Marília e a região sudoeste. É necessária a construção do sistema de drenagem superficial e a correção da pavimentação”, finaliza o Vereador.