judo 16-07-2015 site

Nesta semana o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião participou de um encontro com a jovem atleta saltense Tifany Gabrieli de Brito, que ficou com a terceira colocação no Campeonato Paulista de Judô, realizado no último dia 27 de junho, na cidade de Poá.

Convidado pelos pais do jovem talento esportivo, o Representante do Poder Legislativo Saltense a encontrou na Academia Couto, onde ela treina, no bairro Terras de São Pedro e São Paulo.

“Fiquei extremamente contente com o convite dos pais da Tifany pelo convite em ir recepcioná-la na academia onde ela treina. Desde cedo essa menina começou a demonstrar que tem muito talento nesse esporte milenar e agora ela começou a colher os frutos de toda sua dedicação nos treinos”, afirmou o Vereador.