bueiro 22-07-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Henrique de Campos Soranz pedindo a manutenção na tampa de bueiro quebrada na esquina das ruas Sete de Setembro e Quintino Bocaiúva, na Vila Ideal.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que a situação tem sido motivo de transtornos aos moradores das proximidades e aos pedestres em geral, e que outro problema é que fica pior quando chove, porque, devido à enxurrada, o local fica intransitável.

“O buraco oferece risco também aos pedestres e expõe a população a acidentes, assim comprometendo a segurança dos que passam pela calçada. Segundo a vizinhança, já foram registradas reclamações na Prefeitura e solicitado o conserto da tampa, porém sem os devido retornos. Infelizmente os motoristas de veículos pesados, ao realizarem manobras, acabam passando sobre o passeio e assim, quebrando e causando transtorno aos pedestres”, informou o Vereador.