cruzamento 23-07-2015 site

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de julho, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião se reuniu com o Secretário de Defesa Social, Coronel Adilson Marinho da Silva e com o Diretor de Trânsito de nossa cidade, Ubirajara Bicesto da Silva para discutir alterações na mão de direção da rua Dr. Euclides de Carvalho Nogueira, no centro.

Durante o encontro, que também contou com a participação do engenheiro da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Sandro Roberto Stivanelli, o Representante do Poder Legislativo Saltense falou sobre a reivindicação de moradores e comerciantes da região, que pedem que o trecho da referida via, entre as ruas Barão de Rio Branco, João Scarano e Augusto Mazza, nas proximidades da Escola Estadual Leonor Fernandes da Silva, seja de mão dupla de tráfego.

Com o pedido do Vereador, o Chefe do Departamento de Trânsito informou que já existem alguns estudos nesse sentido e que um projeto mais detalhado, com informações de impacto no trânsito e no fluxo será elaborado para que possa ser implantado, se assim houver a possibilidade.

“Alguns moradores e comerciantes dessa região me procuraram para que eu pudesse interferir junto ao Setor de Trânsito da Prefeitura a fim de que esse trecho da rua Dr. Euclides de Carvalho Nogueira pudesse ser de mão dupla de direção. Por isso estamos reunidos aqui para que essa possibilidade possa ser estudada e colocada em prática”, informou Lampião.