iluminacao 23-07-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli cobrando a expansão ou implantação de iluminação pública da rua Regente Feijó, no trecho entre o Condomínio Ilha Das Águas e a rua Marechal Deodoro.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que o quarteirão possui postes, porém sem os braços de iluminação pública nos postes e sem lâmpadas, e que esta reivindicação é antiga dos moradores, tanto do Condomínio, como da vizinhança da via.

“É necessário garantir mais segurança e comodidade para a comunidade, pois no período noturno, o trecho só fica iluminado quando algum veículo se aproxima. A escuridão nas ruas tem preocupado a todos, pois é perigoso para qualquer pessoa, já que no escuro não se vê o que está acontecendo e qualquer pessoa de bem pode ser abordada a qualquer momento, porque nas proximidades existem imóveis abandonados. Portanto, é constante o perigo para os pedestres que se utilizam daquela via durante a noite que fica uma escuridão total, e a relação entre iluminação pública e segurança é óbvia”, informa o Vereador.