stefano 24-07-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo a construção de uma Área de Lazer num espaço localizado na rua Governador Carvalho Pinto, no Jardim Santo Stefano, que recentemente sofreu diversas tentativas de invasão.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que os moradores também solicitam para que seja refeita a cerca de proteção, além de que seja promovida uma arborização no local, plantando inclusive mudas frutíferas.

“O bairro não tem Área de Lazer, seria um ganho fundamental para toda a comunidade, aproveitando toda aquela extensão, com estrutura para ações que possibilitem o bem estar, com bancos, iluminação e playground para crianças, além da construção de uma academia ao ar livre, quadra de areia, enfim, obras de infraestrutura para o desfrute da sociedade”, informa o Vereador.