esgoto 28-07-2015 site

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho, o Vereador Roberto Natalino Silveira, acompanhado do Superintendente do SAAE – Salto, Paulo Takeyama, esteve na altura do número 140 da rua Mediterrâneo, no Jardim Saltense, onde os moradores reclamam de um vazamento no esgoto.

O Representante do Poder Legislativo Saltense foi procuradores pelos munícipes, que por diversas vezes reclamaram junto à Autarquia, que em várias oportunidades realizou um serviço de limpeza, mas o problema persiste.

O Superintendente do SAAE disse que irá realizar novamente a limpeza para resolver o problema no momento, mas se comprometeu a destacar uma equipe para fazer um estudo sobre o que está ocorrendo com o sistema de afastamento de esgoto na referida rua.

“Alguns moradores dessa região me procuraram para que eu pudesse ajudá-los a resolver esse problema que persiste há algum tempo. Fui falar com o Superintendente Paulo Takeyama, que prontamente nos atendeu, também esteve no local e se comprometeu a destacar uma equipe para analisar o que está acontecendo e resolver o mais breve possível”, informou Natalino.