vereadores-recebem-representantes-do-são-camilo-na-câmara

Na tarde da última quinta-feira, os Vereadores saltenses se reuniram com o Diretor Administrativo do São Camilo, Marcos Paiva e o Coordenador da Pediatria, Dr. Claudio Terasaka, para esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela entidade. O encontro foi solicitado pelos Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, no primeiro semestre do ano.

A reunião foi conduzida pelo Presidente do Poder Legislativo Willhes Gomes da Silva e contou com a presença dos Vereadores: Divaldo Aparecido dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Luzia Vidal, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, João Bispo dos Santos, Roberto Natalino Silveira, Eliano Apolinário de Paula, João Leite Ramalho, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Antonio Cordeiro dos Santos, Edival Pereira Rosa – Preto e Edemilson Pereira dos Santos.

Durante o encontro os Vereadores destacaram a necessidade do comparecimento dos representantes da entidade à Câmara para o esclarecimento das dúvidas. O principal assunto tratado na reunião foi a renovação do contrato entre a Sociedade Beneficente São Camilo e a Prefeitura da Estância Turística de Salto.

O Diretor Administrativo esclareceu que o contrato tem vigência de cinco anos e que a cada ano, o contrato é revisado de acordo com a necessidade do município. Ainda, o Diretor informou que são realizados estudos dos serviços, reajuste aos funcionários e negociação com fornecedores.

O encontro durou aproximadamente três horas e na oportunidade, os Vereadores apontaram melhorias necessárias para o atendimento, especialmente no Pronto Socorro; questionaram sobre o atendimento na Pediatria; a limpeza do prédio e o fornecimento de atestados – que é um direito do paciente.