edemilson-solicita-instalação-de-redutor-de-velocidade

Nesta semana, o Vereador Edemilson Santos encaminhou um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando ao Departamento de Trânsito a implantação de redutor de velocidade ou lombada na Avenida Marechal Rondon, entre o quarteirão das ruas Guaianazes e Tupis, no bairro Estação.

“Existe um ponto de ônibus na referida via e os moradores dos bairros Estação e Itaguaçu, pedem uma atenção com urgência, pois o abuso da velocidade e o risco acidentes são constantes e têm deixado moradores receosos. Os usuários do transporte coletivo apontam que é perigoso e precisa com urgência de uma lombada ou construção de um redutor nestas proximidades. Os motociclistas e motoristas que passam pelo local abusam da velocidade, o que traz transtornos aos usuários”, declarou o Vereador.

Segundo Edemilson, esta via é muito movimentada durante todo o dia, principalmente nos horários considerados de pico, pela manhã e ao final da tarde, quando o fluxo de veículos é maior. “O trecho fica ainda mais perigoso e as pessoas que ficam no ponto de ônibus ou cruzam o local, temem ser foi atingido por um carro desgovernado ou mesmo serem atropelados pelo excesso de velocidade”, disse.

Por esse motivo, o Representante do Legislativo reforçou a solicitação e as providências necessárias para a construção de redutor de velocidade para atender a solicitação da população.