edemilson-solicita-melhorias-na-avenida-brasília

Nesta semana, o Vereador Edemilson Santos solicitou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, para que determine ao Departamento de trânsito melhorias na Avenida Brasília, no Jardim Icaraí. O pedido foi encaminhado ao Chefe do Executivo, via ofício.

Segundo o Vereador, o acesso ao Jardim Saltense, aos condomínios Jardim D’ Icaraí, ao Sol de Icaraí e ao Lagos D'Icaraí precisa ser melhorado. “O local ainda contará em breve com um colégio ao lado da portaria de acesso aos residenciais citados. Com isso, haverá aumento na circulação de veículos e por isso, precisa oferecer mais segurança aos moradores e transeuntes”, disse Edemilson.

Ainda, de acordo com o Representante do Legislativo, o local é perigoso para aqueles que cruzam a pista, tendo em vista o crescimento populacional e o aumento da frota de veículos. Para Edemilson, a evolução de investimentos nas melhorias nesta via, não acompanharam esses indicadores.

“As reivindicações dos moradores por rotatórias e outros dispositivos de segurança se arrastam há anos, tendo em vista que a avenidafavorece a alta velocidade de veículos nestas proximidades, colocando em risco as famílias que trafegam por este local. Por esse motivo encaminhei a solicitação ao Executivo”, destacou o Vereador.